Equipe Mapfry
em
Dec 7, 2021
Quem mais usa o Geomarketing

A Mapfry permite a qualquer pessoa criar e compartilhar mapas com dados ricos.


Todos podem e deveriam experimentar, mas existem profissionais que vivenciam mais situações onde o Geomarketing é importante. São eles:


Analistas de Expansão


Os Analistas de Expansão vivem e respiram Geomarketing, seu papel é avaliar oportunidades de investimento para suas empresas, para eles a Mapfry é uma ferramenta de análise de mercado flexível, com dados seguros e metodologias validadas.


Geógrafos


Jovens profissionais especializados na análise de territórios exploram o Geomarketing como caminho de carreira. 


Marketing, Administração e Negócios


Uma boa estratégia de negócios equilibra aspectos como:

 

Eficiência operacional, seja em formação de estoques, armazenamento e distribuição, até a logística reversa (buscar algo na casa do cliente). 


Nestes casos o Geomarketing proporciona uma visão do todo, indicando áreas com baixo custo e bom acesso para atividades de baixo valor agregado, como o armazenamento e áreas de alto potencial para pontos de venda ou logística avançada. 


Ofertas e adequação da mensagem de marketing, entender bem o perfil do público-alvo é essencial para o maior apelo em vendas, acerte em Preço, Produto e Promoção entendendo tudo sobre o P de Praça.


Fusões e Aquisições, combinando os dois aspectos anteriores você terá um entendimento completo da estrutura de operacional e comercial dos negócios que avalia, entendendo onde estão os melhores pontos de alavancagem. 


Consultores


Estes verdadeiros gurus, com grande experiência em diversos negócios e trabalham de forma independente, encontram na Mapfry uma solução que varia de acordo com suas demandas e ainda oferece poderosos recursos de colaboração e apresentação. 



Incorporadores, Arquitetos e Agentes Imobiliários


Quem atua no mercado imobiliário precisa decidir em quais partes da cidade investir, sendo desafiados a pensar anos à frente, antecipar tendências e garantir lançamentos bem sucedidos. 


Arquitetos são conscientes de seu papel social e buscam entender os vetores de crescimento de uma cidade e os públicos de uma região, a leitura do espaço urbano é fundamental para que cada projeto se integre às novas formas de viver e habitar. 


Agentes Imobiliários têm o desafio de explicar para seus clientes o tamanho da oportunidade que cada imóvel representa, para eles a Mapfry é uma solução simples que aumenta seu poder de argumentação numa negociação e os diferencia. 



Empreendedores e Comerciantes 


Para empreendedores que sabem que estão por conta própria em seus desafios de aumentar vendas, acertar no marketing, comprar bem, formar estoques adequados, a Mapfry é uma solução amigável e objetiva, com dados seguros e metodologias validadas.


Executivos e Empresários


Quem chegou lá fazendo bem feito para não ter que fazer duas vezes.

Exigem muito de si mesmo e das equipes, encontram na Mapfry uma solução com dados sólidos que permitem entender as oportunidades de forma colaborativa e objetiva. 

Comece agora sua história com a Mapfry